segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ano difícil

Este mês eu completo um ano fora da minha casa, longe dos meus filhos. Um ano que perdi minha família. Um ano difícil.

Daqui a seis meses talvez eu consiga voltar a conviver com meus pequenos, mas não será uma convivência pacífica. Tudo será difícil e complicado. A única coisa boa é que estarei perto dos meus filhotes.

Meus irmãos e meus tios são muito importantes pra mim. Eles me aturaram, me ajudaram como poderam, se preocupam comigo. Porém, não posso continuar aumentando o fardo deles; não posso mais criar transtorno na vida deles.

Durante um tempo eu fugi dos meus problemas. Fugi da ex-esposa, da dor do divórcio, da dor da distância e de tantos outros males. Agora chega. Eu tenho que enfrentar a situação e resolver o que puder ser resolvido; o que não tiver solução imediata terei que esperar e deixar que Deus resolva.

Que Deus abençoe meus irmãos, meus tios, meus amigos e todos que me apoiaram nesse um ano que passou. Que Deus dê em dobro tudo que fizeram por mim. Desejo felicidades a todos.


[||]

Nenhum comentário:

Postar um comentário